Exibindo todos 2 resultados

Show sidebar

Carboxiterapia Capilar

R$80,00
Carboxiterapia Capilar é a técnica que utiliza aplicação injetável de gás carbônico medicinal em couro cabeludo, com intuito de aumentar a irrigação sanguínea na raiz dos fios e estimular os folículos capilares. Pode ser indicada em casos de queda de cabelo, principalmente o eflúvio telógeno, quando os fios na fase final de sua vida caem em grande quantidade. Também é indicado para alguns tipos de calvície , como a alopécia androgenética, aquela causada por herança genética e famosa entre os homens.

Como é feita a carboxiterapia capilar

O gás carbônico é injetado na derme, segunda camada da pele, através de uma agulha de pequeno calibre(extremamente fina) conectada a um cateter que esta ligado a um cilindro que contém o gás. São feitos alguns furos ao longo do couro cabeludo, depois da assepsia adequada. A aplicação pode ser feita com o uso de anestésico tópico.

Contraindicações

A carboxiterapia capilar é contraindicada em casos de lesão cutânea na área a ser tratada, para pacientes em tratamento para câncer, ou portadores de doenças cardíacas e pulmonares.

Intradermoterapia Capilar

R$500,00
Tratamento consiste em aplicar compostos vitamínicos específicos no couro cabeludo, a fim de diminuir a calvície e estimular o crescimento e fortalecimento de fios.
Indicada para homens e mulheres com queda de cabelo e calvície. O tratamento reativa as estruturas do sistema capilar que tenham sofrido algum dano em seu funcionamento.
Benefícios
O tratamento é rápido e praticamente indolor para a maioria das pessoas. Além de tratar a calvície, melhora e a qualidade, textura e brilho do cabelo. O tratamento contribui para cabelos mais resistentes e estimula o crescimento.
Como funciona 
Primeiramente é feita a limpeza da área que será tratada. Após  a região recebe aplicações feitas com uma microagulha. A dermatologista aplica quantidades controladas das substâncias em áreas predeterminadas da pele. Dependendo do grau do problema apresentado, essa quantidade pode ser maior ou menor.
 A quantidade de sessões será avaliada pela dermatologista, podendo variar de 5 a 10, de acordo com o grau do problema apresentado pelo cliente. Os intervalos entre as sessões ficam em torno de 7 a 15 dias, tempo necessário para a ação do medicamento e recuperação da região.
Cuidados depois do tratamento
O tratamento não causa nenhum transtorno ou alteração no corpo, fazendo com que a rotina do cliente não seja alterada. No primeiro dia a região costuma ficar sensível, por isso evite esfregar a cabeça com força. Processos químicos, como tintura e escova progressiva, devem ser evitados durante todo o tratamento.